Atendimento online

Falar pelo WhatsApp

Atendimento por chat:

Você também pode ser atendido via chat em sua jornada de contratação.

Você pode falar com a SafraPay pelos telefones: (11) 3175-8248 - Capital e Grande São Paulo 0300 015 7575 - Demais Localidades Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 21h00.


SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor/Proteção de Dados
Reclamações e cancelamentos, atendimento 24 horas por dia.
0800 772 5755
Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 772 4136.


Ouvidoria
Caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a). Atendimento personalizado, de 2ª a 6ª feira, das 9h00 à 18h00, exceto feriados.
0800 770 1236
Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 727 7555
Ou acesse: www.safra.com.br/atendimento/ouvidoria.

Banco Safra S.A. - CNPJ 58.160.789/0001-28 - Av. Paulista, 2100, São Paulo - SP CEP:01310-930