Venda à distância com o Link de Pagamento SafraPay

  • Venda no cartão sem precisar de maquininha

  • Parcele em até 12x suas vendas

  • Taxa no crédito à vista a partir de 3,14%

Cadastrar Link de Pagamento

Criou, compartilhou, vendeu!

Venda de qualquer lugar, sem precisar de maquininha e compartilhe onde e como quiser

Cadastrar Link de Pagamento

São muitas vantagens

Cadastrar Link de Pagamento

Veja como é fácil de usar

  1. Passo 1

    Entre no app SafraPay Digital com seu usuário e senha

  2. Passo 2

    Na opção SafraPay, selecione “Link de Pagamento”

  3. Passo 3

    Preencha os dados da venda e o valor

  4. Passo 4

    Pronto! Agora é só enviar o link gerado para seu cliente.

Cadastrar Link de Pagamento

Simule aqui suas vendas

Condições de recebimento

Dúvidas?

Dúvidas sobre Link de Pagamento

O Link de Pagamento Safrapay é uma solução online para você receber pelas suas vendas sem precisar da máquina física. Em poucos cliques você gera o link e compartilha com seus clientes pelo Whatsapp, redes sociais, sms, e-mail.

Para utilizar o Link de Pagamento Safrapay, você deve acessar o App Safrapay Digital ou os canais Safra Empresas (App ou Internet Banking), contratar a solução e iniciar as vendas.

Vale ressaltar que não há custo para contratar a solução do Link de Pagamento Safrapay. Você paga apenas a taxa igual da máquina física + R$ 0,40 por transação referente à solução antifraude.

Você pode fazer as suas vendas no Pix, crédito à vista ou parcelado, em até 12x e consegue acompanhar os pagamentos na mesma hora.

No Link de Pagamento as bandeiras aceitas são: Mastercard, Visa, Amex, Elo e Hipercard.

Sim, é possível, as regras de antecipação estão de acordo com as políticas de crédito do Banco Safra.

Sim. O link de pagamento expira em 5 dias (120 horas) após ser gerado. Ao gerar o link de pagamento, seu cliente precisa realizar o pagamento em até 5 dias. Caso não seja possível, você precisará gerar um novo link de pagamento e enviar para ele pagar.

Os clientes iniciam as transações com um limite padrão, mas quanto mais você usar, mais nós conhecemos você ou sua empresa e então o limite é ajustado de acordo com o seu perfil transacional.

Sim, você consegue consultar da seguinte forma:

Se você acessa o App Safrapay Digital > Menu Safrapay > Safrapay Link > Gestão de Link

Se você acessa os canais Safra Empresas > Menu Safrapay > Consultar Link

Não há custo para contratar a solução do Link de Pagamento Safrapay. Você paga apenas a taxa igual da máquina física + R0,40 por transação referente à solução antifraude.

A solução antifraude é um mecanismo indispensável no comércio eletrônico, que tem como função identificar e cancelar possíveis compras fraudulentas a fim de mitigar o risco do vendedor sofrer com chargeback, em virtude de fraude. Na Loja Digital Safrapay e Link de Pagamento Safrapay você já conta com esta solução, mediante um custo de R$ 0,40 por transação aprovada."

Dúvidas sobre Vitrine Digital

Uma nova forma de gerar um link de pagamento. Com o Vitrine Digital será possível enviar links mais de um produto selecionado, todos, descrição e já oferecer um desconto para seu cliente.

Todos os links com Vitrine Digital também utilizam a solução do antifraude, o estabelecimento comercial e o portador do cartão terão ainda mais segurança nas vendas realizadas, reduzindo os riscos de chargebacks e contestações de compra. Tudo isso de forma online e automática.

Está disponível no App SafraPay Digital.

Você poderá incluir até 30 produtos na Vitrine Digital.

MDR: As taxas de MDR cobradas nas transações realizadas via Vitrine Digital SafraPay são as mesmas que o cliente já possui nos terminais físicos.

Tarifa da solução antifraude: R$0,40 por transação aprovada no Link gerado com a Vitrine Digital SafraPay.

Não, a funcionalidade está disponível no menu SafraPay Digital apenas para os Estabelecimentos Comerciais dos ramos aderentes, de acordo com a política da área de Prevenção a Fraudes. Essa política pode ser alterada, independente de aviso prévio, observando critérios exclusivos do Banco Safra.

APP SafraPay Digital:

Para utilizar, basta acessar o aplicativo, clicar no menu “SafraPay” e “SafraPay Link”.

Em seguida, selecionar a opção “Link com vitrine” e cadastrar os produtos que desejar.

Após realizar o cadastro dos produtos, basta clicar no botão “Novo Pedido” selecionar os produtos que deseja adicionar, informar o valor da venda, quantidade de parcelas e envie o link de pagamento por E-mail, SMS, WhatsApp, ou qualquer rede social.

Ao clicar no link, o seu cliente será direcionado para uma página segura da SafraPay, onde poderá finalizar o pagamento.

Sim, ao acessar o canal Safrapay Digital, o cliente deverá realizar a contratação da funcionalidade Safrapay Link. Caso já tenha contratado SafraPay Link, não será necessário uma nova contratação para ter acesso o Vitrine Digital.

Não, o número do EC é o mesmo.

Sim, dentro da funcionalidade “SafraPay Link” há uma aba “Gestão de Link” onde é possível visualizar a data e hora que um link foi gerado e o status (pago, pendente ou expirado).

O status é atualizado online, no mesmo momento do pagamento.

O link expira 24 horas após a geração.

Sim, é possível consultar nos extratos de “Vendas de Hoje”, ”Vendas”, “Recebidos” e “A receber”.

As vendas do “Link com vitrine” aparecem com a modalidade E-commerce.

Sim. Para clientes Pessoa Física, o limite é de R$500,00 (quinhentos reais) por dia. Para clientes Pessoa Jurídica, o limite é de R$4.000,00 (quatro mil reais) por dia. O limite de valor é por Estabelecimento.

Fique atento, pois ao gerar um link para pagamento esse limite diário já é consumido, mesmo que o seu cliente não pague.

Além disso, o limite é a soma dos links gerados em “Cobrar com Link e Link com Vitrine”.

Sim, as modalidades de pagamento disponível são: crédito à vista e crédito parcelado.

As bandeiras aceitas são Mastercard, Visa, Amex, Elo e Hipercard.

Não, uma vez enviado, o link não pode ser cancelado.

Caso você tenha gerado um link incorretamente (valor errado, ou enviado para o contato errado), você pode gerar e enviar um novo link.

A política de Antecipação de Recebíveis fica a exclusivo critério do Banco Safra.

No extrato de “Vendas de hoje” no menu SafraPay, basta acessar o comprovante e você terá acesso ao código NSU da venda.

Acesse “Cancelar Vendas” no menu SafraPay e siga o procedimento padrão de cancelamento.

A solução antifraude é um mecanismo indispensável no comércio eletrônico, que tem como função identificar e cancelar possíveis compras fraudulentas a fim de mitigar o risco do vendedor sofrer com chargeback, em virtude de fraude. Na Loja Digital Safrapay e Link de Pagamento Safrapay você já conta com esta solução, mediante um custo de R$ 0,40 por transação aprovada."

Dúvidas?

Fale pelo WhatsApp

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Link Fácil SafraPay

Se você usa o app ou portal Safra Empresas, você também pode usar o Link Fácil SafraPay e com ele você pode cobrar com recorrência, criar planos de assinatura e gerenciar tudo isso e muito mais através de um portal completo.

Saiba mais

Banco Safra S.A. - CNPJ 58.160.789/0001-28 - Av. Paulista, 2100, São Paulo - SP CEP:01310-930