Peça já a sua máquina grátis

Condições válidas para clientes com faturamento de até R$ 1 milhão/ano.

Comparativo sem considerar condições promocionais dos concorrentes.

Peça já a sua máquina grátis

A SafraPay tem as melhores condições

Confira preços e taxas

Custo da máquina GRÁTIS

Crédito à vista 0%

Crédito parcelado 0%

Débito 1,85%

Concorrente 1

Custo da máquina R$ 478,80*

Crédito à vista 4,99%

Crédito parcelado 5,59%

Débito 1,99%

Concorrente 2

Custo da máquina R$ 74,50/mês*

Crédito à vista 2,71%

Crédito parcelado 3,44%

Débito 1,95%

Concorrente 3

Custo da máquina R$ 238,80*

Crédito à vista 3,19%

Crédito parcelado 3,79%

Débito 1,99%

Concorrente 4

Custo da máquina R$ 69,00/mês*

Crédito à vista 3,49%

Crédito parcelado 3,49%

Débito 1,99%

Comparativo sem considerar condições promocionais dos concorrentes. * Nos concorrentes, os valores das máquinas e as taxas aplicadas podem sofrer variações.

A SafraPay tem as melhores condições

Confira preços e taxas

Custo da máquina

Taxa de crédito à vista

Taxa de crédito parcelado

Débito

GRÁTIS

0%

0%

1,85%

Concorrente 1

R$ 478,80*

4,99%

5,59%

1,99%

Concorrente 2

R$ 74,50 /mês*

2,71%

3,44%

1,95%

Concorrente 3

R$ 238,80*

3,19%

3,79%

1,99%

Concorrente 4

R$ 69,00/mês*

3,49%

3,49%

1,99%

Comparativo sem considerar condições promocionais dos concorrentes.
* Nos concorrentes, os valores das máquinas e as taxas aplicadas podem sofrer variações.

BANDEIRAS ACEITAS

Máquina Grátis

Para quem está começando e para quem já empreende faz tempo. Não importa qual seja o negócio,
a SafraPay tem a máquina certa para você:

Escolha a SafraPay que mais combina com o seu negócio.

sem bobina 3g

Com Bobina 3G

  •  Chip de dados incluso + Wi-Fi
  •  Pagamento por aproximação
  •  Bateria robusta
Vendas acima de R$ 7 mil/ mês

Sem Bobina

  •  Chip de dados incluso + Wi-Fi
  •  Pagamento por aproximação
  •  Bateria robusta
Vendas acima de R$ 5 mil/ mês
sem bobina 3g

sem bobina 3g

Sem Bobina GPRS

  •  Chip de dados incluso + Wi-Fi
  •  Bateria robusta
Vendas acima de R$ 2 mil/ mês

As melhores condições para o seu negócio

Além de escolher a máquina que melhor se adequa às suas necessidades, na SafraPay,
você também escolhe como quer receber as suas vendas.

Débito: Crédito à vista: Crédito parcelado: Antecipação:
Venda no crédito com
Taxa Zero e recebimento
em 30 dias

Você paga apenas a taxa de
antecipação e recebe o que vender
no crédito à vista e parcelado
(independente do número de
parcelas) 30 dias após a venda.


1,85% 0% 0%
0% no crédito à vista
e 4,90% ao mês no crédito parcelado

Até R$ 50 mil em vendas totais/mês Após R$ 50 mil em vendas totais/mês, planos com taxa 0% de MDR terão taxas de 3,02% para crédito à vista e 3,75% para crédito parcelado.

Débito:

1,85%

Crédito
à vista:
0%

Crédito
parcelado:
0%


0% no crédito à vista
e 4,90% ao mês no crédito parcelado


Até R$ 50 mil em vendas totais/mês Após R$ 50 mil em vendas totais/mês, planos com taxa 0% de MDR terão taxas de 3,02% para crédito à vista e 3,75% para crédito parcelado.
Venda no crédito com
Taxa Zero e recebimento
em 1 dia

Pague apenas a taxa de
antecipação e receba suas
vendas no dia seguinte.


1,85% 0% 0%
4,50% ao mês no crédito à vista
e 4,90% ao mês no crédito parcelado

Até R$ 50 mil em vendas totais/mês Após R$ 50 mil em vendas totais/mês, planos com taxa 0% de MDR terão taxas de 3,02% para crédito à vista e 3,75% para crédito parcelado.

Débito:

1,85%

Crédito
à vista:
0%

Crédito
parcelado:
0%


4,50% ao mês no crédito à vista
e 4,90% ao mês no crédito parcelado


Até R$ 50 mil em vendas totais/mês Após R$ 50 mil em vendas totais/mês, planos com taxa 0% de MDR terão taxas de 3,02% para crédito à vista e 3,75% para crédito parcelado.
Sem antecipação
de vendas

Pague as taxas de acordo com
suas vendas e receba o que vender
no débito em 1 dia, no crédito à
vista em 30 dias e as vendas
parceladas mensalmente.


1,85% 3,02% 5,45%
Antecipe quando precisar:
1,80% ao mês no crédito à vista
e 2,99% ao mês no crédito parcelado

Débito:

1,85%

Crédito
à vista:
3,02%

Crédito
parcelado:
5,45%


Antecipe quando precisar:
1,80% ao mês no crédito à vista
e 2,99% ao mês no crédito parcelado


O valor mínimo de MDR é de R$ 0,40 para qualquer transação, exceto as realizadas no crédito com taxa 0% até R$ 50 mil em vendas totais/mês.
Zero Taxas

No dia da Black Friday,
a taxa de débito também é 0%

Oferta válida até R$ 10 mil em vendas, somente no dia 29 de novembro, para usuários de conta de pagamento digital do Banco Safra. Para outros períodos e valores, 1,85% no débito, respeitado o valor mínimo de R$ 0,40 por transação.

PEÇA JÁ SUA MÁQUINA
Condições válidas para clientes novos e atuais do segmento SafraPay Digital. Consulte regras completas no Regulamento da Campanha Taxa Zero SafraPay Digital.

A SafraPay oferece mais tecnologia e
vantagens para o seu negócio.

Nossas
máquinas têm
  • Chip com plano de dados incluso
  • Pagamento por aproximação
  • App SafraPay Digital
  • Manutenção e suporte técnico
Conta Digital
  • Empréstimos *
  • Aplicações *
  • Transferências (TED)
  • Pagamento de contas
  • Atendimento Safra
Suporte SafraPay

Atendimento próprio 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entrega da máquina em até 7 dias úteis pela equipe SafraPay.

* Para ter acesso a produtos de Empréstimo e Investimentos é necessário possuir Conta Corrente no Banco Safra conforme norma vigente (Resolução 2025 - 24.11.1993).

Veja as perguntas mais frequentes.

Com a SafraPay, você conta com uma das menores taxas do mercado e pode ter aluguel zero de acordo a máquina escolhida e seu faturamento mensal. Muito mais gestão para o seu negócio. Com o extrato de vendas, você acompanha seus recebimentos de forma simples e fácil no App SafraPay Digital e Safra Empresas.

Tenha atendimento personalizado 24 horas, 7 dias por semana e segurança em todas as suas transações. Tudo isso com a qualidade do Banco Safra.
A SafraPay aceita as principais bandeiras do mercado.

Para Pessoa Jurídica:
Débito: Mastercard, Visa, Elo, Sorocred e Cabal; Crédito: Mastercard, Visa, Elo, Amex, Hipercard, Sorocred, Cabal, UP, Valemais e Policard. Voucher: Alelo, Cabal, Sodexo, Sorocred, Ticket, VR, Planvale, Valemais e Policard.

Para Pessoa Física:
Débito: Mastercard, Visa, Elo, Sorocred e Cabal; Crédito: Mastercard, Visa, Elo, Amex, Hipercard, Sorocred, Cabal, UP, Valemais e Policard.
Vouchers são cartões de benefícios emitidos por bandeiras gestoras de benefícios (ex.: Vale Refeição, Vale Alimentação e outras). Estes cartões são disponibilizados pelas empresas aos funcionários para a compra de produtos e serviços específicos.

Todas as máquinas da SafraPay estão aptas a aceitar os vouchers das bandeiras Alelo, Sodexo, Ticket, VR, UP, Policard, Planvale e Vale Mais.
Sim, as máquinas SafraPay possuem tecnologia de venda por aproximação para os modelos:
Sem Bobina 3G, Com Bobina 3G e Smart.
Para solicitar a sua SafraPay, clique no botão "PEÇA JÁ A SUA". Você seguirá os seguintes passos:

1. Preencha os campos com os seus dados pessoais ou do seu negócio.

2. Se você pedir a SafraPay como pessoa física, preencha os dados do seu endereço. Se você solicitar para uma empresa (pessoa jurídica), é necessário preencher alguns dados da empresa também. Com isso, uma Conta de Pagamento Digital será aberta para que os recebíveis de suas vendas sejam creditados.

3. Em seguida, você escolhe a máquina que melhor atende o seu negócio e informa os dados do seu cartão de crédito.

4. No próximo passo, você escolhe o prazo de recebimento de suas vendas a crédito, e concorda com o Termo de Adesão.

5. Para finalizar o seu pedido, você seleciona o pacote de tarifas da Conta Digital que melhor atende o seu negócio. Caso não tenha interesse, sua Conta Digital terá tarifas avulsas.
Sim, a máquina é grátis nas condições abaixo:
  • Bluetooth: Faturamento mínimo mensal de R$1.000,00
  • Sem bobina 2G (GPRS): Faturamento mínimo mensal R$2.000,00
  • Sem bobina 3G + WiFi: Faturamento mínimo mensal R$5.000,00
  • Com bobina 3G + WiFi: Faturamento mínimo mensal R$7.000,00
  • Máquina Smart: Faturamento mínimo mensal: R$10.000,00
Na contabilização do volume mínimo de vendas serão consideradas as transações de débito e crédito, exceto vouchers.
Caso o volume mínimo de vendas não seja atingido, será cobrado aluguel apenas nos meses em que o faturamento mínimo não for atingido.

  • Bluetooth: aluguel zero
  • Sem bobina 2G (GPRS): aluguel R$8,90/mês
  • Sem bobina 3G + WiFi: aluguel R$18,90/mês
  • Com bobina 3G + WiFi: aluguel R$28,90/mês
  • Máquina Smart: aluguel R$38,90/mês
No primeiro mês, o faturamento mínimo e o valor do aluguel serão calculados de forma proporcional ao número de dias do mês, contados a partir da data de entrega da máquina.
Sim, é possível vender no modo Crédito Parcelado com a SafraPay em até 12 vezes.
Os dados informados são tratados conforme previsto na legislação vigente; a partir deles, é realizada uma análise financeira e comportamental para adequação da melhor oferta ao perfil do cliente. Isso permite a aprovação final da sua solicitação ou não.
No momento em que você adquire a sua SafraPay, é aberta uma Conta de pagamento Digital no Banco Safra. Seus recebíveis serão depositados nesta conta.
Não existem taxas de abertura e manutenção da conta. Serviços adicionais podem ser cobrados. Se preferir, poderá contratar um dos pacotes mensais de serviços: é só escolher o que mais combina com o seu negócio.
A SafraPay oferece pacotes de serviços – é só escolher o que mais combina com o seu negócio. Se preferir, você também pode pagar de maneira avulsa os serviços que utilizar. Confira o valor dos pacotes e tarifas em www.safrapay.com.br/conta-digital.html

Correntistas do Banco Safra podem verificar os valores das tarifas de serviços na Tabela de Tarifas
O débito irá ocorrer todo dia 05 do mês vigente para contas Pessoa Jurídica e todo 1º dia útil do mês vigente para Pessoa Física, diretamente em sua Conta Digital.
Enviar TED para qualquer conta e receber TED de mesma titularidade; Transferências entre Contas; Pagamentos de qualquer natureza (Boletos, Tributos, Contas de Consumo); e Cadastramento de Débito Automático / DDA.
Sim. A Conta Digital permite transferências entre contas. Os valores das tarifas de serviços podem ser verificados na Tabela de Tarifas do Banco Safra.
Basta enviar TED de outros bancos para a sua Conta Digital, utilizando os dados do banco, agência e da sua conta.
Sim. Depois de instalar a sua máquina SafraPay, você poderá solicitar um Cartão de Débito Safra Empresas, sem qualquer mensalidade ou anuidade, por meio do app SafraPay Digital ou do app Safra Empresas.
Você pode falar com a SafraPay pelos telefones:
  • (11) 3175-8248 - Capital e Grande São Paulo
  • 0300 015 7575 - Demais Localidades
O atendimento funciona 24 horas, 7 dias por semana, além de contar com o Chat online, dentro do App Safra Empresas e SafraPay Digital, sempre disponível para ajudá-lo.
O cartão de crédito é utilizado para confirmar a solicitação da sua SafraPay. É também uma forma de evitar fraudes, já que toda a análise cadastral está atualizada com base em um cartão de crédito válido.

Você não será cobrado se o faturamento mínimo da máquina escolhida for atingido e se a máquina não for extraviada.
As transações de crédito à vista e parcelado têm Taxa Zero até os primeiros R$ 50 mil de vendas totais mensais (considerando as transações de débito, crédito à vista e crédito parcelado, excluídos os vouchers), realizados na máquina SafraPay. Caso ultrapasse este valor, serão cobradas as taxas de 3,02% para crédito à vista e 3,75% para crédito parcelado, respeitado o valor mínimo de MDR de R$ 0,40 por transação. As transações de Débito estão sujeitas à cobrança da taxa de 1,85%, respeitado o valor mínimo de MDR de R$ 0,40 por transação.

Para Antecipação de Recebíveis das transações de crédito à vista é cobrada adicionalmente a taxa de antecipação de 4,50% ao mês, e para o crédito parcelado a taxa de antecipação de 4,90% ao mês, de acordo com o prazo médio de recebimento. Esta modalidade está sujeita à análise e aprovação do Banco Safra.
Você pode contratar a antecipação automática e receber suas vendas no dia seguinte ou em 30 dias. Se preferir receber sem antecipação automática, quando precisar, você poderá antecipar de forma eventual, com as taxas vigentes à época da sua solicitação.

O prazo médio de pagamento é calculado de acordo com o total de parcelas da venda realizada. A modalidade está sujeita à análise e aprovação.
Em caso de não atingimento da meta de vendas em um determinado mês, o aluguel será cobrado no quinto dia útil do mês seguinte. O desconto será feito de acordo com a seguinte ordem de prioridade:

  • agenda de recebimentos ainda não creditados; ou
  • saldo disponível na Conta Digital; ou
  • cartão de crédito (informado na contratação da SafraPay ou atualizado posteriormente dentro do App SafraPay Digital).
No primeiro mês, a apuração do seu faturamento e o valor de aluguel serão proporcionais ao número de dias que restam no mês após a data de entrega da máquina
Sim. Basta clicar aqui e preencher o formulário de contato com os dados de sua empresa. Um executivo SafraPay vai entrar em contato com você.
Siga o passo a passo do credenciamento, clicando no botão "PEÇA JÁ A SUA" e, ao final do processo, quando receber a confirmação do pedido, basta selecionar a opção de seguro que melhor se encaixa as suas necessidades. Caso já tenha um equipamento e/ou cartão, acesse o SafraEmpresas e contrate no Menu Outros na opção Seguros.
O Seguro Equipamento conta com a proteção contra roubo ou furto qualificado dos equipamentos SafraPay, enquanto este estiver sob a responsabilidade do Segurado. O seguro é válido para qualquer modelo Safrapay contratado.
O Seguro Cartão tem a proteção para os prejuízos indenizáveis consequentes valores em dinheiro indevidamente retirados por meio de Saques e/ou Compras, com o cartão segurado, e mediante coação.
Coação: obrigar que alguém faça ou deixe de fazer alguma coisa, usando para isso, de força física ou moral contra a pessoa, a sua família ou seus bens materiais.
Já o Seguro Equipamento + Seguro Cartão tem a cobertura mais completa, dando a tranquilidade que você precisa para tocar o seu negócio, combinando os dois seguros por um preço diferenciado.
Claro! Para isso, basta acessar sua conta no SafraEmpresas e solicitar via Menu Outros na opção Seguros.
Para o Seguro Cartão a vigência será iniciada após o aceite do seguro ou após o desbloqueio do cartão, o que ocorrer por último.

Já para o Seguro Equipamento a vigência será iniciada após o aceite do seguro ou após a instalação do equipamento, o que ocorrer por último.
Para comunicar um sinistro você deverá enviar um e-mail para sinistro.re@safra.com.br com as seguintes informações:

  • • Razão social/nome completo do Segurado;
  • • Número da apólice seguro (caso tenha);
  • • Número de série do equipamento ou Número do Cartão de Débito;
  • • Cópia dos documentos que comprovem os dados cadastrais do Segurado;
  • • Carta do Segurado comunicando o sinistro, contendo: data, hora, local, descrição detalhada da ocorrência, causas prováveis do sinistro, bens sinistrados e estimativa dos prejuízos;
  • • Anexar boletim de ocorrência.
É importante saber que para aviso do sinistro sua apólice deve estar ativa e vigente na data de ocorrência do mesmo.
O valor do prêmio referente ao seguro escolhido será debitado todos os meses, diretamente da sua Conta Digital, durante a vigência da sua apólice.

Atenção: em caso de inadimplência por 90 dias seguidos, exceto da primeira parcela, sua cobertura será cancelada.

Veja as perguntas mais frequentes.

  • Quais são os benefícios de ser um cliente SafraPay? Com a SafraPay, você conta com uma das menores taxas do mercado e pode ter aluguel zero de acordo a máquina escolhida e seu faturamento mensal. Muito mais gestão para o seu negócio. Com o extrato de vendas, você acompanha seus recebimentos de forma simples e fácil no App SafraPay Digital e Safra Empresas.

    Tenha atendimento personalizado 24 horas, 7 dias por semana e segurança em todas as suas transações. Tudo isso com a qualidade do Banco Safra.

  • Quais são as bandeiras aceitas na SafraPay? A SafraPay aceita as principais bandeiras do mercado.

    Para Pessoa Jurídica:
    Débito: Mastercard, Visa, Elo, Sorocred e Cabal;
    Crédito: Mastercard, Visa, Elo, Amex, Hipercard, Sorocred, Cabal, UP, Valemais e Policard.
    Voucher: Alelo, Cabal, Sodexo, Sorocred, Ticket, VR, Planvale, Valemais e Policard.

    Para Pessoa Física:
    Débito: Mastercard, Visa, Elo, Sorocred e Cabal;
    Crédito: Mastercard, Visa, Elo, Amex, Hipercard, Sorocred, Cabal, UP, Valemais e Policard.

  • O que é Voucher? Vouchers são cartões de benefícios emitidos por bandeiras gestoras de benefícios (ex.: Vale Refeição, Vale Alimentação e outras). Estes cartões são disponibilizados pelas empresas aos funcionários para a compra de produtos e serviços específicos.

    Todas as máquinas da SafraPay estão aptas a aceitar os vouchers das bandeiras Alelo, Sodexo, Ticket, VR, UP, Policard, Planvale e Vale Mais.

  • A SafraPay faz vendas por aproximação, via NFC? Sim, as máquinas SafraPay possuem tecnologia de venda por aproximação para os modelos: Sem Bobina 3G, Com Bobina 3G e Smart.

  • Como eu faço para pedir uma máquina na SafraPay? Para solicitar a sua SafraPay, clique no botão "PEÇA JÁ A SUA". Você seguirá os seguintes passos:

    1. Preencha os campos com os seus dados pessoais ou do seu negócio.
    2. Se você pedir a SafraPay como pessoa física, preencha os dados do seu endereço. Se você solicitar para uma empresa (pessoa jurídica), é necessário preencher alguns dados da empresa também. Com isso, uma Conta de Pagamento Digital será aberta para que os recebíveis de suas vendas sejam creditados.
    3. Em seguida, você escolhe a máquina que melhor atende o seu negócio e informa os dados do seu cartão de crédito.
    4. No próximo passo, você escolhe o prazo de recebimento de suas vendas a crédito, e concorda com o Termo de Adesão.
    5. Para finalizar o seu pedido, você seleciona o pacote de tarifas da Conta Digital que melhor atende o seu negócio. Caso não tenha interesse, sua Conta Digital terá tarifas avulsas.

  • A máquina é mesmo grátis? Sim, a máquina é grátis nas condições abaixo:

    ° Bluetooth: Faturamento mínimo mensal de R$1.000,00
    ° Sem bobina 2G (GPRS): Faturamento mínimo mensal R$2.000,00
    ° Sem bobina 3G + WiFi: Faturamento mínimo mensal R$5.000,00
    ° Com bobina 3G + WiFi: Faturamento mínimo mensal R$7.000,00
    ° Máquina Smart: Faturamento mínimo mensal R$10.000,00

    Na contabilização do volume mínimo de vendas serão consideradas as transações de débito e crédito, exceto vouchers.

    Caso o volume mínimo de vendas não seja atingido, será cobrado aluguel apenas nos meses em que o faturamento mínimo não for atingido

    ° Bluetooth: aluguel zero
    ° Sem bobina 2G (GPRS): aluguel R$8,90/mês
    ° Sem bobina 3G + WiFi: aluguel R$18,90/mês
    ° Com bobina 3G + WiFi: aluguel R$28,90/mês
    ° Máquina Smart: aluguel R$38,90/mês

    No primeiro mês, o faturamento mínimo e o valor do aluguel serão calculados de forma proporcional ao número de dias do mês, contados a partir da data de entrega da máquina.

  • Posso vender parcelado com as máquinas SafraPay? Em até quantas vezes? Sim, é possível vender no modo Crédito Parcelado com a SafraPay em até 12 vezes.

  • Não fui aceito na SafraPay. Por que isso aconteceu? Os dados informados são tratados conforme previsto na legislação vigente; a partir deles, é realizada uma análise financeira e comportamental para adequação da melhor oferta ao perfil do cliente. Isso permite a aprovação final da sua solicitação ou não.

  • Como eu receberei as minhas vendas? No momento em que você adquire a sua SafraPay, é aberta uma Conta de pagamento Digital no Banco Safra. Seus recebíveis serão depositados nesta conta.

  • Tenho algum custo para abrir a Conta Digital no Banco Safra? Não existem taxas de abertura e manutenção da conta. Serviços adicionais podem ser cobrados. Se preferir, poderá contratar um dos pacotes mensais de serviços: é só escolher o que mais combina com o seu negócio.

  • Será cobrada alguma tarifa para a utilização dos serviços da Conta Digital? A SafraPay oferece pacotes de serviços – é só escolher o que mais combina com o seu negócio. Se preferir, você também pode pagar de maneira avulsa os serviços que utilizar. Confira o valor dos pacotes e tarifas em www.safrapay.com.br/conta-digital.html

    Correntistas do Banco Safra podem verificar os valores das tarifas de serviços na Tabela de Tarifas

  • Como será debitado o valor do pacote de serviços? O débito irá ocorrer todo dia 05 do mês vigente para contas Pessoa Jurídica e todo 1º dia útil do mês vigente para Pessoa Física, diretamente em sua Conta Digital.

  • Quais são os serviços disponíveis na Conta Digital do Banco Safra? Enviar TED para qualquer conta e receber TED de mesma titularidade; Transferências entre Contas; Pagamentos de qualquer natureza (Boletos, Tributos, Contas de Consumo); e Cadastramento de Débito Automático / DDA.

  • O cliente Safrapay pode transferir o valor da Conta Digital para outra conta corrente ou conta poupança? Sim. A Conta Digital permite transferências entre contas. Os valores das tarifas de serviços podem ser verificados na Tabela de Tarifas do Banco Safra

  • Como faço para transferir o saldo da minha conta bancária de outro banco para minha Conta Digital vinculada à SafraPay? Basta enviar TED de outros bancos para a sua Conta Digital, utilizando os dados do banco, agência e da sua conta.

  • Posso usar um cartão para movimentar a minha Conta Digital? Sim. Depois de instalar a sua máquina SafraPay, você poderá solicitar um Cartão de Débito Safra Empresas, sem qualquer mensalidade ou anuidade, por meio do app SafraPay Digital ou do app Safra Empresas

  • Quais são os canais de atendimento da SafraPay? Você pode falar com a SafraPay pelos telefones:

    ° (11) 3175-8248 - Capital e Grande São Paulo
    ° 0300 015 7575 - Demais Localidades

    O atendimento funciona 24 horas, 7 dias por semana, além de contar com o Chat online, dentro do App Safra Empresas e SafraPay Digital, sempre disponível para ajudá-lo

  • Se a máquina é grátis, por que pedem os dados do meu cartão de crédito no cadastro? O cartão de crédito é utilizado para confirmar a solicitação da sua SafraPay. É também uma forma de evitar fraudes, já que toda a análise cadastral está atualizada com base em um cartão de crédito válido.

    Você não será cobrado se o faturamento mínimo da máquina escolhida for atingido e se a máquina não for extraviada.

  • Como funciona a Campanha Taxa Zero? As transações de crédito à vista e parcelado têm Taxa Zero até os primeiros R$ 50 mil de vendas totais mensais (considerando as transações de débito, crédito à vista e crédito parcelado, excluídos os vouchers), realizados na máquina SafraPay. Caso ultrapasse este valor, serão cobradas as taxas de 3,02% para crédito à vista e 3,75% para crédito parcelado, respeitado o valor mínimo de MDR de R$ 0,40 por transação. As transações de Débito estão sujeitas à cobrança da taxa de 1,85%, respeitado o valor mínimo de MDR de R$ 0,40 por transação.

    Para Antecipação de Recebíveis das transações de crédito à vista é cobrada adicionalmente a taxa de antecipação de 4,50% ao mês, e para o crédito parcelado a taxa de antecipação de 4,90% ao mês, de acordo com o prazo médio de recebimento. Esta modalidade está sujeita à análise e aprovação do Banco Safra.

  • Como funciona a Antecipação praticada pela SafraPay? Você pode contratar a antecipação automática e receber suas vendas no dia seguinte ou em 30 dias. Se preferir receber sem antecipação automática, quando precisar, você poderá antecipar de forma eventual, com as taxas vigentes à época da sua solicitação.

    O prazo médio de pagamento é calculado de acordo com o total de parcelas da venda realizada. A modalidade está sujeita à análise e aprovação.

  • Como será cobrado o aluguel? Em caso de não atingimento da meta de vendas em um determinado mês, o aluguel será cobrado no quinto dia útil do mês seguinte. O desconto será feito de acordo com a seguinte ordem de prioridade:

    ° agenda de recebimentos ainda não creditados; ou
    ° saldo disponível na Conta Digital; ou
    ° cartão de crédito (informado na contratação da SafraPay ou atualizado posteriormente dentro do App SafraPay Digital).

    No primeiro mês, a apuração do seu faturamento e o valor de aluguel serão proporcionais ao número de dias que restam no mês após a data de entrega da máquina.

  • A SafraPay possui um plano com condições personalizadas para empresas que realizam grandes volumes de vendas? Sim. Basta clicar aqui e preencher o formulário de contato com os dados de sua empresa. Um executivo SafraPay vai entrar em contato com você.

  • Como faço para contratar um seguro para minha máquina ou cartão? Siga o passo a passo do credenciamento, clicando no botão "PEÇA JÁ A SUA" e, ao final do processo, quando receber a confirmação do pedido, basta selecionar a opção de seguro que melhor se encaixa as suas necessidades. Caso já tenha equipamento e/ou cartão, acesse o SafraEmpresas e contrate no Menu Outros na opção Seguros.

  • Quais são as principais coberturas dos seguros Equipamento, Cartão e Equipamento + Cartão? O Seguro Equipamento conta com a proteção contra roubo ou furto qualificado dos equipamentos SafraPay, enquanto este estiver sob a responsabilidade do Segurado. O seguro é válido para qualquer modelo Safrapay contratado.
    O Seguro Cartão tem a proteção para os prejuízos indenizáveis consequentes valores em dinheiro indevidamente retirados por meio de Saques e/ou Compras, com o cartão segurado, e mediante coação.
    Coação: obrigar que alguém faça ou deixe de fazer alguma coisa, usando para isso, de força física ou moral contra a pessoa, a sua família ou seus bens materiais.
    Já o Seguro Equipamento + Seguro Cartão tem a cobertura mais completa, dando a tranquilidade que você precisa para tocar o seu negócio, combinando os dois seguros por um preço diferenciado.

  • A partir de qual momento se inicia a cobertura do seguro? Para o Seguro Cartão a vigência será iniciada após o aceite do seguro ou após o desbloqueio do cartão, o que ocorrer por último.

    Já para o Seguro Equipamento a vigência será iniciada após o aceite do seguro ou após a instalação do equipamento, o que ocorrer por último.

  • O que devo fazer em caso de sinistro? Para comunicar um sinistro você deverá enviar um e-mail para sinistro.re@safra.com.br com as seguintes informações:

    • • Razão social/nome completo do Segurado;
    • • Número da apólice seguro (caso tenha);
    • • Número de série do equipamento ou Número do Cartão de Débito;
    • • Cópia dos documentos que comprovem os dados cadastrais do Segurado;
    • • Carta do Segurado comunicando o sinistro, contendo: data, hora, local, descrição detalhada da ocorrência, causas prováveis do sinistro, bens sinistrados e estimativa dos prejuízos;
    • • Anexar boletim de ocorrência.

    É importante saber que para aviso do sinistro sua apólice deve estar ativa e vigente na data de ocorrência do mesmo.

  • Como será debitado o valor do prêmio mensal? O valor do prêmio referente ao seguro escolhido será debitado todos os meses, diretamente da sua Conta Digital, durante a vigência da sua apólice.

    Atenção: em caso de inadimplência por 90 dias seguidos, exceto da primeira parcela, sua cobertura será cancelada.