Novidade

Meu Desempenho SafraPay

A SafraPay traz mais uma inovação para você: Chegou a função "Meu Desempenho SafraPay".

De forma prática e digital, é possível agora ter um painel de indicadores bem na palma da mão para auxiliar na gestão do negócio e aumentar as vendas.

Com o "Meu Desempenho SafraPay", você conta com:

Oferta Especial de Lançamento

3 mensalidades grátis

Veja as perguntas mais frequentes

O Meu Desempenho SafraPay é um produto de gestão, com informações gráficas e analíticas, que mostra de forma pratica a evolução das suas vendas.

O produto é indicado para estabelecimentos comerciais que querem ter uma melhor gestão das vendas, avaliar o desempenho do seu negócio e entender os números de forma rápida e segura.

Para contratar o produto, acesse o Meu Desempenho SafraPay, dentro do Safra Empresas (versão app ou desktop) e SafraPay Digital no Menu SafraPay.

Após a adesão do produto, você não paga um determinado número de mensalidades. O período de isenção ficará a critério do Banco safra, podendo diminuir a quantidade de mensalidades isentas ou retirar a isenção a qualquer momento.

Após a contratação do Meu Desempenho SafraPay, o valor da mensalidade será cobrado através de lançamento na agenda de liquidação das transações do estabelecimento no Safra (Sistema SafraPay) da sua Conta, enquanto o produto estiver vigente.

O não pagamento da mensalidade poderá ocasionar o cancelamento do produto, conforme termos e condições.

Com o Meu Desempenho SafraPay você conseguirá avaliar o volume de vendas, volume de clientes e ticket médio por hora, dia, semana, mês e ano.

Confira a distribuição das suas vendas físicas, online e por tipo de transação (débito, crédito à vista, crédito parcelado, PIX e voucher).

Em Minhas Conquistas você acompanha a recorrência dos clientes, clientes novos e dias entre visitas.

Você ainda pode acessar o Cresça com a SafraPay, um espaço com conteúdos para ajudar a sua empresa a crescer.

Base de dados com histórico dos últimos 12 meses.

Para cancelar o produto, basta solicitar acessando o Meu Desempenho SafraPay, dentro dos canais Safra Empresas (versão app ou desktop) ou no SafraPay Digital, no Menu SafraPay, clicando em Ver mais... -> SafraPay -> Meu Desempenho SafraPay -> Cancelar

Também estamos disponíveis nos telefones (11) 3175-8248 para capitais e Grande São Paulo, e 0300-015-7575 para demais localidades. O atendimento funciona de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 21h00.

Banco Safra S.A. - CNPJ 58.160.789/0001-28 - Av. Paulista, 2100, São Paulo - SP CEP:01310-930