Veja como funciona

Sim. Ele tem como diferencial além de cobranças pontuais, cobranças recorrentes com planos de mensalidades diferentes e configuráveis.

Sim. posso fazer um cadastro do cliente para futuras cobranças, o que facilita o relacionamento, tendo em vista clientes que fazem compras recorrentes com a loja ou podem ser enviadas cobranças pontuais sem a necessidade de ter um cliente cadastrado.

Sim. Você receberá um acesso de Administrador no ato do cadastro dentro do portal. Esse acesso é enviado para o e-mail de cadastro solicitando a alteração de senha no primeiro acesso. Este usuário Master Administrador se torna responsável pela criação de demais usuários nos mais diferentes perfis.

Administrador - Gerenciamento de todos os estabelecimentos e subestabelecimentos.

Gerente - Tem acesso somente ao estabelecimento em que está cadastrado, sem gerenciamento de subestabelecimentos.

Operador - Funções semelhantes ao Gerente, porém não pode adicionar usuários ao estabelecimento.

Credenciador - Apenas credencia (cadastra) estabelecimentos e gerencia os próprios estabelecimentos que cadastrou.

Atendimento - só pode efetuar funções de consulta.

Sim . O reeenvio poderá ser por e-mail, SMS, WhatsApp e através da cópia do endereço do link para ser colado em diferentes meios.

Sim. Existe uma opção, do reenvio atraves do link no painel para as transações com status "Autorizado", você pode acessar "Ações" e gerar um comprovante da transação (.pdf).

Dúvidas?

Fale pelo WhatsApp

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Banco Safra S.A. - CNPJ 58.160.789/0001-28 - Av. Paulista, 2100, São Paulo - SP CEP:01310-930