Com a Vitrine Digital, você também pode incluir vários produtos em um único link de pagamento e tem total controle sobre os links gerados: pendentes, pagos ou expirados.

Veja as perguntas mais frequentes

Uma nova forma de gerar um link de pagamento. Com o Vitrine Digital será possível enviar links mais de um produto selecionado, todos, descrição e já oferecer um desconto para seu cliente.

Todos os links com Vitrine Digital também utilizam a solução do antifraude, o estabelecimento comercial e o portador do cartão terão ainda mais segurança nas vendas realizadas, reduzindo os riscos de chargebacks e contestações de compra. Tudo isso de forma online e automática.

Está disponível no App SafraPay Digital.

Você poderá incluir até 30 produtos na Vitrine Digital.

MDR: As taxas de MDR cobradas nas transações realizadas via Vitrine Digital SafraPay são as mesmas que o cliente já possui nos terminais físicos.

Tarifa da solução antifraude: R$0,40 por transação aprovada no Link gerado com a Vitrine Digital SafraPay.

Não, a funcionalidade está disponível no menu SafraPay Digital apenas para os Estabelecimentos Comerciais dos ramos aderentes, de acordo com a política da área de Prevenção a Fraudes. Essa política pode ser alterada, independente de aviso prévio, observando critérios exclusivos do Banco Safra.

APP SafraPay Digital:

Para utilizar, basta acessar o aplicativo, clicar no menu “SafraPay” e “SafraPay Link”.

Em seguida, selecionar a opção “Link com vitrine” e cadastrar os produtos que desejar.

Após realizar o cadastro dos produtos, basta clicar no botão “Novo Pedido” selecionar os produtos que deseja adicionar, informar o valor da venda, quantidade de parcelas e envie o link de pagamento por E-mail, SMS, WhatsApp, ou qualquer rede social.

Ao clicar no link, o seu cliente será direcionado para uma página segura da SafraPay, onde poderá finalizar o pagamento.

Sim, ao acessar o canal Safrapay Digital, o cliente deverá realizar a contratação da funcionalidade Safrapay Link. Caso já tenha contratado SafraPay Link, não será necessário uma nova contratação para ter acesso o Vitrine Digital.

Não, o número do EC é o mesmo.

Sim, dentro da funcionalidade “SafraPay Link” há uma aba “Gestão de Link” onde é possível visualizar a data e hora que um link foi gerado e o status (pago, pendente ou expirado).

O status é atualizado online, no mesmo momento do pagamento.

O link expira 24 horas após a geração.

Sim, é possível consultar nos extratos de “Vendas de Hoje”, ”Vendas”, “Recebidos” e “A receber”.

As vendas do “Link com vitrine” aparecem com a modalidade E-commerce.

Sim. Para clientes Pessoa Física, o limite é de R$500,00 (quinhentos reais) por dia. Para clientes Pessoa Jurídica, o limite é de R$4.000,00 (quatro mil reais) por dia. O limite de valor é por Estabelecimento.

Fique atento, pois ao gerar um link para pagamento esse limite diário já é consumido, mesmo que o seu cliente não pague.

Além disso, o limite é a soma dos links gerados em “Cobrar com Link e Link com Vitrine”.

Sim, as modalidades de pagamento disponível são: crédito à vista e crédito parcelado.

As bandeiras aceitas são Mastercard, Visa, Amex, Elo e Hipercard.

Não, uma vez enviado, o link não pode ser cancelado.

Caso você tenha gerado um link incorretamente (valor errado, ou enviado para o contato errado), você pode gerar e enviar um novo link.

A política de Antecipação de Recebíveis fica a exclusivo critério do Banco Safra.

No extrato de “Vendas de hoje” no menu SafraPay, basta acessar o comprovante e você terá acesso ao código NSU da venda.

Acesse “Cancelar Vendas” no menu SafraPay e siga o procedimento padrão de cancelamento.

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